Um começo. Um desejo!


  Hey, pessoal. Tudo bem?
  Meu nome é Anne. Na verdade, esse não é meu verdadeiro nome, mas acredito que seja melhor assim. Minha alma e minhas vontades continuam as mesmas, e Anne é como um personagem que, na verdade, mostra mais de mim do que eu mesma fui em toda minha vida.
  Sempre fui uma completa apaixonada por listas, setlists, etc. Mas, principalmente, por wishlists. Com o tempo você descobre o que combina ou não com você, descobre como transformar aquilo em um incentivo pra buscar o mundo. E foi desde então que a ideia de criar um blog com somente wishlists não desgrudou mais de mim.
  Estou de férias e nada contribui mais para se colocar ideias em prática do que tempo livre, não é mesmo?!
  A partir de hoje desejo estar sempre por aqui, seja postando wishlists com gostos pessoais, seja com temas ou pedidos especias de vocês, caras leitoras.
  Sem mais enrolação, meus sinceros desejos de que encontrem aqui uma diversão ou uma simples passatempo. Desejo isso a nós, todas nós!


1 comentários:

  1. Heey flor, estou seguindo seu blog!
    Lindo blog viu?
    Boa sorte na blogosfera!
    Estarei sempre visitando quando eu puder.
    Pode me ajudar com a minha meta de 350 seguidores?
    Obrigada. Bisous.
    http://pequenomuffin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir