Wishlist Pessoal- Natal

  Hey, pessoal. Tudo ok?
  Como minha primeira wishlist aqui, pensei em expressar primeiramente meus desejos pessoais. Acho que desde modo vocês conhecem um pouco mais sobre mim e meus gostos.
  E que época é mais apropriada para uma lista de desejos que o Natal? Com tantas festas e reuniões de família, ganhar bons presentes é quase um sonho no paraíso dos presentes, não?
  Sem mais delongas... It's me!

















 
1- This Is a Call- (Editora Leya Brasil). De autoria de Paul Brannigan, a biografia não autorizada do vocalista da minha banda favorita se tornou um objeto de desejo meu desde que o vi em uma livraria há alguns meses. #Sonhoever.
      Livraria Savaiva - Submarino- Americanas -

2 - Box Sex and The City. Nem precisa falar que Sex and The City é um dos meus seriados favoritos, precisa? Além do figurino e enredo sensacionais, conta ainda com um paradoxo muito frequente na vida real: nós, mulheres, podemos ou não viver completamente sem um homem? #Amo/Sou.
     Livraria Saraiva - Submarino  - Americanas -

3- Relógio Sorriso. Além de fofo (quem não acordaria numa boa com um despertador desses do lado?), o preço é super em conta, já que pra levar um desses pra casa não se é preciso desembolsar mais do que R$ 50, no geral. O único problema é que só é possível encontrá-los após muita pesquisa, pelo baixo número de objetos do tipo no mercado.
    Art&Cor Búzios - Mercado Livre -

4- Almofadas - Estampas Londrinas. Ir para Londres sempre foi um sonho pra mim. Enquanto esse sonho não se realiza, nada melhor do que ter um pouco desse cidade maravilhosa por perto, não é mesmo?
    Casa Louca - Zona Criativa -

5- Vans Moustache. Sou do time que acredita que a onda dos 'bigodinhos" veio mesmo pra ficar. Além do mais, acredito que alegram e deixam qualquer look ainda mais divertido. Para diferenciar dos objetos que todos os seus amigos, vizinhos, parentes já têm, o melhor é apostar em uma seção diferenciada, como a de calçados.
    Loja Virus (não se assustem com o nome, ok?) -

6- Câmera Profissional Canon. Não sou nem um pouco fã de auto-retratos, mas adoro fotografar paisagens, animais, pessoas. Tenho uma câmera digital, mas nada que se compare a uma verdadeira câmera profissional!
    Americanas - Submarino - Loja Canon -

7- Depois dos Quinze... Quando Tudo Começou a Mudar. Duvido que exista alguém na blogosfera que nunca tenha dado uma visitadinha no Depois dos Quinze e se apaixonado pelo já famoso blog de Bruna Vieira. Nesse livro, ela conta exatamente como tudo começou, desde o término de um relacionamento ao sucesso estrondoso entre os adolescentes.
    Livraria Saraiva -

8- Wayfarer. Sempre adorei acessórios, principalmente óculos e anéis. Como estamos praticamente no verão e a rotina é resumida basicamente a praia, piscinas e clubes, nada melhor do que aproveitar com estilo. O ruim é que um preço, geralmente, é bem salgado.
  Dafiti -

9- Overexposed - Maroon 5. A única pergunta que eu me faço é: como não adorar essa capa? Os caras, donos dos últimos hits do momento, tratam esse disco como um divisor de águas e mostram todo o seu talento (já evidente) pra nos fazer enlouquecer de tanto dançar!
    Livraria Saraiva - Submarino - Americanas -

10- Ipanema Estilizada. Não tenho nenhuma paciência pra andar por aí de tênis no verão, então acredito que chinelinhos são a melhor escolha. Além de lindas, esse modelo da Ipanema consegue ainda ser básico, consegue que eu prezo muito nesse tipo de calçado.




1 comentários:

  1. Adorei a sua listinha! Dos itens, eu tenho o livro da Bruna e quero muito um óculos Wayfarer, adoro essa armação. Sucesso com o blog :D

    Beijos!
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir